1 jun 2016 09h16Atualizado em 1 jun 2016 09h16

Cadela é estuprada em Quirinópolis

BARRADOS
Os voluntários da ONG “Casa do Melhor Amigo do Homem” doam parte do seu tempo em prol de centenas de animais acolhidos pela entidade. Não bastassem as inúmeras dificuldades enfrentadas para manter o local funcionando, algumas situações provocam indignação. No último domingo (29), uma cadela foi encontrada na porta da ONG. Os voluntários levaram o animal até uma veterinária. A profissional constatou que a cadela havia sido estuprada.
Nas redes sociais, a ONG publicou a seguinte mensagem: .
“SOCORRO! DESABAFO!

Quando pensamos que estamos nos reerguendo, ajudando cada vez mais nossos peludos e conseguindo até que enfim uma condição de vida digna e humana para eles nos deparamos com atos DESUMANOS, CRUEIS E ABSURDOS que nos tiram o chão.
Não conseguimos entender tamanha MALDADE, CRUELDADE E FALTA DE AMOR!

Hoje nossa ajudante do canil me ligou dizendo que essa peluda que estava solta na porta não estava nada bem, fomos até lá pegar ela e levar ao veterinário, de inicio imaginamos que ela estaria com bichos na vagina ou TVT (tumor venéreo transmissível).
Levamos ela a Dra Lilian que de cara nos deu o diagnostico terrível... ELA FOI ESTUPRADA! 
Isso mesmo, ESTUPRADA POR UM DOENTE, UM LOUCO, UM PSICOPATA NO MINIMO!
A indignação e tão grande que chegamos a desejar o mal pra um ser desse infelizmente, pois não temos o poder de entender essa mente doente. 
Até quando atos como esses ficarão impunes? Até quando as pessoas vão continuar a desrespeitar os animais como se eles não sentissem nada? Como se fossem lixos! Até quando as pessoas vão se calar e esperar que alguém faça alguma coisa? Nós estamos esgotados! Esgotados de falta de ajuda, de falta de voluntários, de sermos sobrecarregados de todos os animais como se fossemos um local de descarte. Nós somos uma ONG e precisamos de ajuda!
Bom agora ela precisa se recuperar, pois está “estourada” por dentro de acordo com a veterinária e seu útero que está apodrecendo precisa ser retirado.
PRECISAMOS DE AJUDA DE QUALQUER VALOR PARA TODO O SEU TRATAMENTO.
ELA PRECISA ALEM DE MEDICAÇÕES FORTES FAZER A CIRURGIA DE RETIRADA DO SEU UTERO.
AJUDE-NOS POR FAVOR! AJUDE-NOS A MUDAR A VIDA DESSA INOCENTE! DESSE ANJO QUE CONHECEU TÃO DE PERTO A MALDADE HUMANA!
SE VOCÊ NÃO PODE AJUDAR FINANCEIRAMENTE, COMPARTILHE TALVEZ ALGUEM DE SUA PAGINA POSSA NOS AJUDAR!
PARA DOAÇÕES MICHELLI -8421-5718 OU KAREN 62 8561-2279
COMPARTILHE POR FAVOR! POR AMOR!

MICHELLI GABRIELA”

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti