19 ago 2016 10h51Atualizado em 19 ago 2016 12h33

Judiciário e MP organizam eventos para arrecadar fundos para a segurança pública

BARRADOS

No dia 04 de setembro de 2016 ocorrerão três eventos na Comarca de Quirinópolis - GO, organizados pelo gabinete da 1ª Vara Criminal e Execuções Penais e a 3ª Promotoria de Justiça com atribuição na execução penal, objetivando arrecadar fundos para a segurança pública, bem como aproximar os órgãos responsáveis por esta segurança. Os eventos contam com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Quirinópolis – GO, o Conselho de Segurança Público local e o Conselho da Comunidade Vinculado a Execução Penal.


Na manhã do dia 04 de setembro de 2016 ocorrerão o passeio ciclístico e a corrida/caminhada de rua. Ambos contarão com o apoio da Policia Militar, SMT – Secretaria Municipal de Trânsito, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Policia Rodoviária Estadual. Participação também da organização alunos de enfermagem da FAQUI - Faculdade Quirinópolis e alunos de educação física da Universidade Estadual de Goiás – UEG.


Os eventos matutinos ocorrerão no Lago Sol Poente, às 08h00. A inscrição é de R$25,00 (vinte e cinco reais) com direito ao kit (camisa + numeração + infraestrutura de hidratação e alimentação). Na tarde do dia 04 de setembro ocorrerá um “almoço musical”. Será servida uma deliciosa feijoada e a parte musical ficará a cargo de músicos "não profissionais”, a exemplo deste magistrado (Dr. Felipe), do promotor de justiça, Dr. Luis Antônio Ribeiro Júnior, do advogado Dr. Sandro Lopes, e todo aqueles que quiserem se aventurar no “palco”. O almoço ocorrerá na sede da OAB - Subseção de Quirinópolis, situada na Av. Brasil, nº 36, Bairro Alexandrina, às 12h00. Será cobrada a importância de R$ 25,00 (vinte e cinco reais). A bebida será vendida separadamente. (PS. entrada será franqueada aos menores de 10 (dez) anos de idade).


A integralidade dos valores arrecadados será destinada ao aparelhamento das forças de segurança pública, notadamente melhor estruturação do Centro de Inserção Social.


Já comprovaram presença nos eventos os magistrados titulares das quatro Varas de Quirinópolis – GO, os promotores de justiça, o presidente da ordem doa advogados do Brasil – subseção de Quirinópolis – GO, os delegados de polícia, o capitão da policia militar - 12CIPM, o diretor do Centro de Inserção Social, dentre outras autoridades. “A responsabilidade pela melhoria e estruturação física da segurança pública não é de atribuição ordinária do Poder Judiciário, do Ministério Público ou da Ordem dos Advogados do Brasil, mas, na qualidade de cidadãos, podemos e devemos colaborar”, destacou o Juiz de Direito, Dr. Felipe Morais Barbosa, nesse texto postado em redes sociais.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti