7 fev 2014 15h42Atualizado em 7 fev 2014 15h42

Mulher foi baleada no final da madrugada

BARRADOS
 Às 5:35h da manhã de hoje (7), a Polícia Militar (PM) recebeu informação de uma enfermeira do Hospital Municipal, de que uma mulher baleada havia dado entrada no local. Os PMs foram até aquela unidade de saúde, onde depararam com Diuliene Corrêa Moraes. Ela informou que havia sido ferida por Diogo, o qual fugiu do local. De acordo com o boletim policial, aparentemente a vítima foi baleada no braço direito e no abdome. Mas, há informações de que um tiro atingiu também a cabeça da vítima.

Assim que a Polícia Civil recebeu as ocorrências confeccionadas pela PM, agentes estiveram no Hospital Municipal, onde a vítima Diuliene confirmou o nome do suspeito que tentou lhe matar. De imediato, os agentes começaram o trabalho investigativo, e hoje cedo, encontrou Diego Alvino da Silva Freitas, de 22 anos, dormindo em uma casa do Bairro Alvorada, onde acabou preso. Ele confessou o crime e foi autuado em flagrante. A prisão foi feita pelos agentes Júnior, Sebastião e Igor.



 

 

É proibida a reprodução total ou parcial de textos e fotos publicados no site barrados.net sem mencionar a fonte.Sujeitando-se o infrator às sanções legais cabíveis.
fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti