23 mai 2015 08h43Atualizado em 23 mai 2015 08h43

Acidente matou artista quirinopolino

BARRADOS
Morreu na noite desta sexta-feira (22), aos 75 anos de idade, Geraldo D?Aparecida Cabral. Natural de Quirinópolis, ele era um homem simples, um apaixonado por plantas e por poesia.




Morador do Córrego do Bálsamo, na região das Perdizes, ele voltava de carona para sua casa, por volta das 17h, quando o veículo em que estava se envolveu no acidente fatal. Geraldo ocupava o banco de passageiros do Gol conduzido por Valdeir Dias de Oliveira, 59 anos, quando o veículo chocou de frente com um caminhão Volkswagen 15.180 dirigido por José Adão Silva, de 53 anos, o qual não se feriu. Os ocupantes do Gol foram socorridos pelos Bombeiros, sendo que Geraldo teve que ser retirado das ferragens em que estava preso. Levado consciente para o Hospital Municipal, ele não resistiu e faleceu já no período da noite.

Poeta, ele escrevia sobre vários temas e teve algumas músicas gravadas por cantores profissionais. Suas letras mais conhecidas são ?Águas do Rio Preto?, ?O carteiro da madrugada? e ?Aeromoça da TAM?.

Geraldo Cabral deixa esposa e 4 filhos. O velório está acontecendo no Auditório da Prefeitura. O sepultamento será as 17h, no cemitério de Quirinópolis.


fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti