7 jul 2015 17h22Atualizado em 7 jul 2015 17h22

Oportunidades de Trabalho Usina São Francisco (Entre os dias 06/07 a 13/07)

BARRADOS
Cadastre o seu currículo no endereço: www.vagas.com.br/sjcbioenergia até o dia 13/07/2015. O telefone do Recrutamento e Seleção da USF é: (64) 3615-9532 ou 3615-9576. Boa sorte! Boa sorte!

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS JR, PL E SR- Requisitos: Ensino Médio Completo. Disponibilidade para turnos.
ANALISTA FINANCEIRO SR- Requisitos: Graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. Principais atribuições: Realizar e controlar operações do mercado externo com conhecimento em SAP módulo FI. Disponibilidade para residir em Quirinópolis-GO.

ANALISTA DE CONTROLADORIA SR – Requisitos: Graduação em Administração de empresas, Economia, Contábil ou áreas afins. Atuará na área de custo agroindustrial operacional e contábil, realizando a criação de relatórios para o acompanhamento orçamentário. Necessário conhecimento no sistema SAP, PIMS e Pacote Office (Ênfase em Excel e Access). Disponibilidade para residir em Quirinópolis-Go. 
OPERADOR DE MÁQUINAS PL (Transbordo e Tratos Culturais): Requisitos: Ensino Fundamental Completo. CNH: C ou D. Disponibilidade para trabalhar em turnos e residir em Gouvelândia / Inaciolândia e Quirinópolis-GO. 

TRABALHADOR RURAL (Plantio, Herbicida e Irrigação): Requisitos: Ensino Fundamental Incompleto Será responsável por todas as atividades operacionais rurais, trabalhando no campo. Disponibilidade para trabalhar em turno.

MOTORISTA SR (Transporte Fertilizante): Requisitos: Ensino Fundamental Completo, CNH E. Disponibilidade para trabalhar em turnos.

MOTORISTA (Tratos Culturais e Preparo de Solo): Requisitos: Ensino Fundamental Completo, CNH D ou E. Disponibilidade para trabalhar em turnos.

AUXILIAR DE ENFERMAGEM DO TRABALHO. Requisitos: Técnico em Enfermagem, com especialização em Enfermagem do Trabalho. Profissional escrito no COREN-GO. Será responsável por executar atendimentos ambulatoriais, relatórios, prontuários e lançamento de atestados conforme normas e procedimentos internos e legislação vigentes. Disponibilidade em trabalhar em turnos. Necessário conhecimento com pacote Office.

LÍDER DE MANUTENÇÃO AUTOMOTIVO. Requisitos: Curso técnico em mecânica e Pacote Office básico. Executar todo o planejamento de manutenção elaborado pela coordenação/gerência de manutenção, alocando apropriadamente os recursos necessários para as manutenções dos equipamentos/implementos da frota.

OPERADOR DE IRRGAÇÃO. - Requisitos: Primeiro grau completo e CNH AB, AC, AD ou AE. Responsável pela operação dos equipamentos de irrigação/fértil, por auxiliar a manutenção dos equipamentos, bem como acompanhar a montagem e desmontagem das linhas de irrigação, acompanhar e apoiar os demais membros da equipe sobre os traçados das mesmas e no apontamento da produção das atividades, assim como o registro das marcações de ponto da equipe nos coletores.

ANALISTA DE EXPEDIÇÃO JR. Requisitos: Curso superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Logística (completo ou incompleto). Responsável pelas atividades de expedição de notas fiscais, controle de entrada e saída de produtos acabados, derivados e insumos.

OPERADOR FABRICAÇÃO DE AÇÚCAR SR. Requisitos: Segundo grau completo. Assegurar a operação contínua dos equipamentos da área de Fabricação de Açúcar, visando o cumprimento das metas de produção alinhado às diretrizes estratégicas da empresa; e na entressafra, auxiliar na manutenção dos equipamentos do processo de fabricação de açúcar e seus periféricos.

ELETRICISTA AUTOMOTIVO JR. Requisitos: Ensino Fundamental completo. Executa manutenção elétrica, diagnósticos e reparos em máquinas, veículos, equipamentos e implementos, registrando as informações técnicas, em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de segurança, qualidade e meio ambiente.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti