22 jun 2015 16h05

Radialista conta com a solidariedade de amigos para custear tratamento

BARRADOS
Atualmente morando em Caiapônia-GO, o cronista esportivo Valdivino Alves, que trabalhou na Emissora Sul Goiana, em Quirinópolis, até 2001, vem enfrentando sérios problemas de saúde. Ele foi diagnosticado com uma doença intestinal crônica e está em tratamento desde 2013. O problema pode ter sido resultado de alguma infecção alimentar contraída durante as inúmeras viagens que Valdivino fez para transmissão de jogos de futebol.
Valdivino está tomando vários medicamentos e um suplemento que custa quase R$ 400,00 a lata e que dura apenas 5 dias (SUPLEMENTO MODULEN NESTLE). Por ordem médica, Valdivino não pode ficar sem os remédios e sem esse suplemento. Por estar impossibilitado de trabalhar, ele tem contado com a solidariedade dos amigos.
Em 2 anos de tratamento, Valdivino já esteve hospitalizado algumas vezes, inclusive na UTI. Ele emagreceu 30 kg, perdeu gordura, carne e músculos.
Quem puder ajudar, pode adquirir o suplemento Modulen 400gr, através da internet: http://www.nutriservice.com.br ou então depositar qualquer quantia na CEF agência 4735 operação 013, conta 00001516-3.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti