29 jun 2015 18h19

Basquete Feminino é Campeão!

BARRADOS
Por determinação do prefeito Odair Resende a prefeitura de Quirinópolis deu total apoio arcando com as despesas de transporte, alimentação e treinamento do Basquete Feminino do Colégio São José, comandado pela professora Sheila Cristina que foi campeão, desta vez, dos Jogos Estaduais da Federação Goiana de Desporto Escolar, disputado em Anápolis. Com o título as meninas garantiram vaga para o Brasileiro Jogos da Juventude em Fortaleza.


A prefeitura de Quirinópolis parabeniza o Colégio São José pela conquista e, se orgulha muito por ter na equipe 17 atletas e comissão técnica que treinam no Projeto Social Jovem do Futuro.


Nesta segunda-feira 29/06, as campeãs foram recepcionadas no gabinete pelo prefeito Odair Resende, secretária de promoção e assistência social I dama Fátima Menezes Resende, secretária municipal de educação, cultura, desporto e lazer Veroneida Rodrigues de Assis, secretário extraordinário Oscar de Lima Pires Junior, superintendente de esporte Valter Gomes (Valtinho), vereador Marcio de Oliveira, entre outros.


João Denner discursou em nome dos pais presentes e, de forma emocionada disse sentir muito orgulho de ter sua filha campeã pelo Colégio São José e, em especial por ser uma atleta Jovem do Futuro.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti