8 jul 2015 12h03Atualizado em 8 jul 2015 12h41

ACIQ e Associação de Amigos dos Portadores de Câncer preparam campanha

BARRADOS

     Com o objetivo de chamar atenção da população quanto a importância da prevenção do câncer, a Associação Comercial e Industrial de Quirinópolis (ACIQ), através do Núcleo Mulher Empresária – realizará uma série de atividades, nos meses de outubro e novembro, em parceria com a Associação de Amigos dos Portadores de Câncer de Quirinópolis.
      As duas entidades deverão contar com outros parceiros para realizar o “Outubro rosa, Novembro azul”. A abertura será com uma caminhada no dia 1º de outubro. Estão previstas também palestras, passeio ciclístico e outras atividades.
      A campanha deverá contar com a participação do comércio. A ACIQ trabalhará no sentido de oferecer aos comerciantes da cidade, camisetas personalizadas. Assim, os funcionários poderão usá-las nos meses de outubro e novembro.
      Na noite desta terça-feira (7), diretores da ACIQ e da Associação de Amigos dos Portadores se reuniram para tratar da organização da campanha. Membros da imprensa e representantes de outros segmentos da comunidade também participaram.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti