24 jan 2016 20h37Atualizado em 25 jan 2016 15h29

Menor desaparecida é encontrada morta em canavial

BARRADOS
O desaparecimento da menor Gabrielle Moreira Rastrelo, 15 anos, teve um desfecho trágico, em Gouvelândia. A adolescente de 15 anos de idade havia desaparecido no final da tarde da última terça-feira (19), quando a bicicleta e o par de sandálias que ela usava foram encontrados, perto de um antigo armazém de grãos.
Desde que a garota desapareceu, a cidade se mobilizou em busca de informações de seu paradeiro. No final da tarde deste domingo (24), cerca de 20 procuravam por Gabrielle, quando o corpo foi encontrado em um canavial distante cerca de apenas 100 metros da cidade, bem próximo ao local onde haviam ficado seus objetos. A vítima estava parcialmente nua, trajando apenas uma blusinha e já em estado de decomposição.
Ainda no local do crime, o delegado de polícia, Rafael Gonçalves, disse que o corpo de Gabrielle não apresentava sinais aparentes de violência, levantando-se a suspeita de que ela possa ter sido morta por asfixia. O delegado passou a manhã desta segunda-feira (25), ouvindo várias pessoas, com o objetivo de chegar aos responsáveis pela morte da garota.
Enquanto a polícia se esforça no sentido de elucidar o caso, populares saíram às ruas de Gouvelândia, hoje cedo, para clamar por justiça.
fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti