7 abr 2014 05h11Atualizado em 7 abr 2014 05h11

Dois veículos furtados e um recuperado

BARRADOS
Dois veículos foram furtados em Quirinópolis, neste final de semana. Aos 27 minutos da madrugada de ontem (6), Genisley Pereira dos Santos, de 27 anos, contou que havia estacionado o veículo dele na Rua Machado de Assis nº 109, enquanto saiu para comer uma pizza. Quando voltou para apanhar o carro, notou que o mesmo havia sido furtado. Trata-se de um Fiesta, cor vermelha, ano 2005, placa NFN 5063 de Quirinópolis-GO.

Às 7 horas da noite de ontem (6), a Polícia foi chamada à Rua do Sol nº 102, Parque Primavera, onde José Ferreira Goulart, 55 anos, contou que havia deixado seu veículo Gol, em frente a casa de sua filha. Autores ignorados arrombaram a veneziana da residência, reviraram todos os objetos, encontraram as chaves do carro e furtaram o veículo: um Gol branco, ano 2004, placa GUW 5792 de Quirinópolis-GO. Dentro do veículo estava um carregador de bateria e uma caixa com ferramentas.

No final da tarde de sábado (5), a Polícia foi acionada à Rua Alan Kardec, no Bairro Pecuária, onde em frente ao nº 52, havia sido abandonado um caminhão Ford, branco, placa CQM-9296, de Santa Helena de Goiás-GO, o qual havia sido furtado na noite anterior. O veículo foi apreendido. O motorista teria tentado conseguir, com uma testemunha, dinheiro para abastecer o veículo, não conseguiu, abandonou o caminhão no local e foi embora.
fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti