8 abr 2014 17h36Atualizado em 9 abr 2014 03h55

Escola municipal Raio de Sol celebrou nesta terça 23 anos

BARRADOS

Escola municipal Raio de Sol celebrou nesta terça-feira (08), os seus 23 anos de fundação, na oportunidade foi feito a entrega da passarela que leva do portão até a entrada da escola, tudo isso para beneficiar os alunos, pais, professores e demais profissionais que trabalham na unidade escolar.

Participaram do evento o prefeito Odair Resende, secretária municipal de educação, cultura e desporto Veroneida Rodrigues de Assis, secretário de administração Dr° Vitor Mesquita da Silva Neto, secretário extraordinário Oscar de Lima Pires Junior, vereadores Marcio de Oliveira (presidente da câmara), Marquinho da casa de apoio e Gregory Martins, entre outros. Todos eles foram muito bem recepcionados pela diretora da escola Claudia Gaião e por todos os profissionais da escola.

A passarela era um sonho antigo de pais, alunos e professores, e que agora é realidade graças ao empenho do prefeito Odair Resende que não mede esforços em trabalhar por melhorias nas unidades físicas escolares de nossa cidade, frisou a diretora da escola Claudia Gaião.

Alunas da escola prestaram homenagens para diretora Claudia Gaião, secretária Veroneida Rodrigues de Assis e prefeito Odair Resende. As alunas que prestaram homenagem foram: Julia Ferreira de Oliveira, Maria Luiza Lírio de Freitas e Maria Clara Lacerda. O coral da escola ainda apresentou o hino Raio de Sol, e a Banda municipal 22 de janeiro fez a execução do Hino Nacional Brasileiro além de cantar os parabéns para escola.

No final pipoca e algodão doce foi servido aos presentes.


fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti