17 mai 2016 10h09Atualizado em 17 mai 2016 11h25
Bandidos explodiram agência do Banco do Brasil em Gouvelândia

Por volta das 3:30h da madrugada desta terça-feira (17), uma quadrilha explodiu a agência do Banco do Brasil de Gouvelândia.
As informações são de que a Polícia já sabia que a quadrilha agiria na região, por isso fazia o monitoramento de várias cidades do sudoeste. Depois da explosão ocorrida nesta madrugada, houve confronto. Dois bandidos morreram e um policial de Goiânia se feriu na perna. Os outros integrantes da quadrilha estão sendo procurados. Ainda não há informação sobre valores levados.
Veja, na íntegra, a nota emitida pela Polícia:
*NOTA OFICIAL* Assessoria de comunicação Social da POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS informa que as inteligências da PMGO /GRAER e PCGO /GAB DEIC monitoravam ações de uma quadrilha que agia na região sul do estado e hoje, na madrugada do dia 17/05 equipes do GRAER entraram em confronto com assaltantes de Caixa eletrônicos que explodiram o Banco do Brasil da cidade de Gouvelândia. Durante a missão duas Armas de fogo de Grosso calibre foram apreendidas, sendo uma PISTOLA e uma escopeta cal 12. Esse Armamento foi encontrado em poder de dois integrantes dessa Quadrilha do " novo cangaço " vieram a óbito no local após entrarem em confronto com a PMGO . Informamos ainda que as diligências continuam na região .. Ricardo Mendes – Ten Cel Assessor de comunicação da PMGO.”