2 mai 2014 07h10Atualizado em 2 mai 2014 12h28

Acidente matou 5 e feriu outras 4 pessoas.

BARRADOS


Tragédia na madrugada de hoje (02) na GO-164, distante cerca de 30 km de Quirinópolis (rodovia Quirinópolis/ Rio Verde). 5 pessoas morreram e 4 ficaram feridas.

O acidente envolveu um Fiesta dirigido por Ezequiel Pereira de Castro Júnior, 22 anos, e um Voyage dirigido por Paulo Henrique Silva Freitas, de 27 anos. Os dois ficaram presos nas ferragens e morreram no local. Além dos 2 motoristas também morreram no acidente: Daniel Barreto Silva Fagundes, 18 anos, que viajava no Voyage, Jardel Alex, 30 anos, e Natyele Brenda Almeida Moura, de 19 anos, que estavam no Fiesta.

Outras 4 pessoas ficaram feridas: Regina Barreto da Silva, 43 anos, Lavínia de Paula Ladislau, de 14 anos, Bruna Borges Silva, e Lorraine Pires de Oliveira. Lavínia foi liberada logo após ser atendida; Lorrane continua internada no Hospital Municipal de Quirinópolis, enquanto Regina e Bruna foram transferidas para Santa Helena.

Atenderam a ocorrência a equipe da URS-12, Sgt. Araújo, Sd. Cristiano e Sd. Marcos do Corpo de Bombeiros de Quirinópolis-GO. A Polícia Rodoviária Estadual Sub-Ten. Daumy e Sgt. Kilder. Samu de Quirinópolis. A Polícia Técnico Cientifica com o Dr. Guilherme Amorin (Périto) e o IML de Quirinópolis.


Segundo informações, as vítimas são de Inaciolândia e Paranaiguara.
fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti