17 mai 2017 18h56
Suspeito de furto é encontrado e espancado por populares no Bairro Talismã.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h34 de ontem (16), na Rua Jande de Assis, Bairro Talismã. Um mulher de 24 anos contou que ao chegar em casa junto com seu esposo, notou que a porta da cozinha estava com sinal de arrombamento. Ela deu falta da TV de 40 polegadas que ficava na sala. O esposo da vítima saiu à procura de câmera de filmagem nos vizinhos que pudessem ter registrado a ação dos ladrões. Em um dos vizinhos ele conseguiu verificar pelas imagens que, por volta das 14h15 um homem careca, aparentando cerca de 35 anos, carregava uma TV pela Rua Júlio Virgílio. A vítima mostrou as imagens para alguns vizinhos que reconheceram o autor como sendo morador da mesma rua.
A polícia foi até a casa do suspeito, onde foi recebido por um homem bastante parecido com o das imagens. Ao ser questionado, saiu correndo pelos fundos da casa, saltando muros. Testemunhas contaram que um homem entrou em um matagal próximo ao Bairro Talismã.
Moradores da região informaram que a mãe do suposto autor estava para a igreja já prestes a voltar para casa. Quando a mulher chegou, ela reconheceu que era o filho dela nas imagens mostradas pela polícia, disse que o filho é usuário de drogas e que está providenciando internação para o mesmo. A mulher convidou para que os policiais entrassem, a fim de verificar se a TV estava na casa, porém não foi encontrada no local.
Por volta das 23h50, o suposto autor voltou para casa. Familiares da vítima aguardavam do lado de fora. Segundo a polícia, eles espancaram o homem até a chegada da viatura. Para a polícia, o cidadão de 34 anos confessou a autoria do furto e disse que vendeu a TV para outro homem, o qual não foi encontrado por ser preso do regime semi-aberto e no momento estava na cadeia.