7 jun 2017 17h12Atualizado em 8 jun 2017 10h13

POLÍCIA CIVIL ESTOURA LOCAL DE DEPÓSITO DE CARROS ROUBADOS

BARRADOS

Equipe de agentes da 2ªDDP-Itumbiara/6ªDRP, chefiados pelo Delegado de Polícia Civil que titulariza a Distrital, Dr. Vinícius de Castro Penna, após denúncia anônima encontra endereço que era utilizado como local de depósito de veículos roubados na região.


No endereço, situado no bairro Novo Horizonte, em Itumbiara, a equipe de policiais surpreendeu as pessoas de INGRID LUANA LEMOS DA SILVA e IASMIN MARTINS DA SILVA, residentes do imóvel, onde estavam ocultados os veículos Toyota Etios de placas PQQ-5398 e o GM S10, de placas OGW-3309, ambos tomados de assalto recentemente.


O automóvel Toyota Etios, de propriedade de Rui Ribeiro da Silva foi roubado na cidade de Itumbiara-GO em 05.06.2017, enquanto que a camionete GM S10, de propriedade de Geovane Alves de Souza, fora tomada de assalto nesta madrugada, na cidade Quirinópolis-GO.


 INGRID LUANA LEMOS DA SILVA e IASMIN MARTINS DA SILVA alegam que os veículos foram deixados no local dos fatos por um terceiro, não informando maiores dados do comparsa.


Sob voz de prisão as Investigadas fora conduzidas à sede da 2ª Distrital onde foram autuadas em flagrante delito pelos crime de Receptação e organização Criminosa, sendo encaminhadas ao Presídio local.
Os veículos arrecadados foram depois de periciados devidamente restituídos ás vítimas.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti