17 jul 12h03

Homem é ferido com machadadas na feira coberta

BARRADOS

A ocorrência de natureza “lesão corporal” foi registrada pela Polícia Militar (PM), por volta das 7h40 da manhã deste domingo (16), na feira coberta de Quirinópolis.


A polícia foi ao local atendendo solicitação anônima de alguém informando sobre a confusão. Quando os policiais chegaram, a briga já tinha cessado. Entretanto, logo em seguida, os dois envolvidos começaram novamente o desentendimento. O autor de 26 anos de idade apanhou um machado de “açougueiro”, com o qual desferiu vários goles na cabeça e nos braços da vítima de aproximadamente 26 anos de idade. A ação rápida dos militares evitou que a ocorrência tivesse um desfecho pior.


A vítima foi levada pelo corpo de bombeiros para o hospital municipal. O autor também foi submetido atendimento médico. Ambos estavam em visível estado de embriagues e não relataram o motivo da confusão. A polícia usou algemas no autor, devido à agressividade do mesmo e, ao fundado receio de fuga. Quando a polícia tentava retirar a algema do autor, esta apresentou defeitos, sendo necessário conduzir o autor até o hospital municipal, onde o mesmo foi sedado. Com o auxílio dos bombeiros, a algema foi cortada e retirada sem que ficasse qualquer escoriação no braço do autor. O autor não foi apresentado na delegacia de polícia civil, uma vez que o mesmo ficou sob cuidados médicos.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti