17 out 2017 21h00

Menores que furtaram camionete no final de semana furtaram outro veículo hoje.

BARRADOS
Na noite do último sábado (14), bandidos aproveitaram que o dono de uma casa da Avenida José Salomão Lemos da Silva, em Quirinópolis, havia falecido e sido levado para ser sepultado em Minas Gerais, para arrombar o imóvel e praticar furto. Além de uma camionete D-20, eles levaram grande quantidade de produtos. Os 3 meliantes de 14, 16 e 17 anos de idade foram encontrados e apreendidos pela Polícia Militar (PM), que recuperou o que havia sido levado pelos infratores.
Devido à falta de vagas para a internação dos menores, eles foram colocados em liberdade. Na noite de ontem (16) pra hoje (17), os mesmos adolescentes, juntamente com Daniel Mendes Evangelista, 18 anos, e com outro menor, furtaram uma pick-up Ford Pampa, na Avenida Joaquim Timóteo de Paula, abaixo da SANEAGO. Com o veículo, os 5 rapazes foram até Gouvelândia. Lá, eles arrombaram a loja Famóveis. Na fuga, A Pampa apresentou problema. Como não tinha como transportar os produtos furtados, eles decidiram fazer quebradeira na loja. Os 5 suspeitos foram detidos pela Polícia Militar (PM).
De acordo com o Sargento Morais, da Polícia Militar (PM), o rapaz de 18 anos tem inúmeras passagens pela prática de vários crimes em Goiânia, onde estava preso. Depois de sair da cadeia, recentemente, Daniel veio para Quirinópolis, onde encontrou com os menores da Praça da Rodoviária, onde decidiram se unir em prol do crime.
Devido a falta de investimentos, não há vagas em centro de internação de menores, em Goiás. Se depender da omissão do governo, esses menores voltarão para as ruas, as autoridades continuarão “enxugando gelo” a população sofrendo as conseqüências.
fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti