3 nov 2017 11h14
Após visitar cemitério, mulher teve o veículo roubado. Vítima foi deixada em can

No final da tarde de ontem (2), Marina de Araújo, 36 anos, compareceu à sede da 12ª CIPM, a fim de relatar sobre o roubo de seu veículo utilitário MMC, prata, ano 2014/2015, placa OMN-5359.
A mulher contou que após visitar o cemitério, por volta das 15h30, chegava em seu veículo que estava estacionado na Avenida do Jasmim, Bairro Portal do Lago, quando foi surpreendida por dois elementos morenos, altos e magros. Um dos meliantes trajava camiseta branca e o outro, camiseta azul; um deles usava capacete. Armado, um dos assaltantes entrou no veículo da vítima, pelo lado do passageiro, determinando para que a mulher dirigisse o carro até um canavial, na saída para o Povoado do Tocozinho. De lá, o ladrão fugiu com o utilitário, levando também um celular e uma bolsa com documentos diversos, inclusive do carro, além de cartão de banco.
Marina relatou à polícia que nenhum motorista ou ciclista que trafegava pela rodovia pararam para lhe prestar socorro. Ela teve que caminhar até a sede da PM, onde chegou por volta das 18h20.