29 nov 2017 11h13

Polícia prende suspeitos e apreende veículo usado na prática de dois roubos.

BARRADOS
Os roubos aconteceram na segunda-feira (27). Por volta das 6h45 da manhã, uma jovem de 20 anos de idade contou à Polícia Militar (PM) que, caminhava pela Rua das Mangueiras, Parque Primavera, em frente ao Clube Eldorado, quando um veículo Astra parou ao lado dela. Armado com uma faca, um dos três ocupantes desceu, dizendo “é um assalto, passe o celular e a bolsa”, o que foi feito pela vítima. O meliante entrou novamente no carro e fugiu, sentido Bairro Morumbi.


Já no período da noite, por volta das 20h30, quatro elementos roubaram no estabelecimento Central Lanches, à Avenida José Vicente de Paula. Dois dos quatro ocupantes desceram do veículo, dizendo “perdeu, passa o celular e o dinheiro”, levando um celular Samsung J5, R$ 60 em dinheiro, uma bolsa e uma caixinha com moedas.


 Logo em seguida, uma viatura da Polícia Militar (PM) estava no Posto Lucas, quando passou um veículo com as mesmas características, pela Via Leocádio de Souza Reis. Em patrulhamento pela Avenida São Francisco, os policiais viram três elementos chegando a pé, em uma boate. Quando os militares adentraram à Rua 10 do Conjunto Eldorado, depararam com o Astra estacionado. De imediato, a viatura retornou à boate, porém, de acordo com as mulheres que estavam no local, os elementos haviam corrido sentido à Via Leocádio de Souza Reis, não sendo localizados.


Enquanto a polícia registrava o roubo praticado no Central Lanches, a jovem que havia sido vítima de roubo, no período da manhã, em frente ao Clube Eldorado, esteve no quartel da PM, onde reconheceu o Astra, como sendo o veículo usado no crime. No interior do carro foram encontrados um fone de ouvido e uma caneta, pertencentes à vítima, além de uma faca tipo peixeira e um facão.


Por volta das 9h30 da manhã de ontem (28), o GPT efetuou a detenção de 3 suspeitos dos dois roubos. A polícia obteve informação de que os autores estariam escondidos em residências do Conjunto Eldorado. Foi apreendido um simulacro de arma de fogo tipo revólver, uma máquina de cartão magnético, um podão, um cutelo, um alicate cirúrgico, um celular LG e dois comprimidos azuis.


Um dos envolvidos admitiu ser o dono do Astra apreendido ontem. Entretanto, ele alegou que havia alugado o veículo por R$ 50, em troca de drogas, para que os outros envolvidos pudessem praticar o roubo. Também na casa de um dos suspeitos, a polícia apreendeu um cãozinho da raça poodle, que havia sido furtado. o animal foi devolvido para a dona. Os suspeitos foram levados para delegacia.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti