3 dez 16h00Atualizado em 4 dez 09h18

Polícia encontra menores que arrombaram comércio durante a madrugada.

BARRADOS
Furto no Orlandos Variedades, Rua Pastor Zetil, em frente ao Supermercado Varejão, registrado às 5h da madrugada de sábado (2). A Polícia foi chamada ao local, a fim de averiguar suspeita de furto, uma vez que o alarme do estabelecimento havia disparado. Próximo ao estabelecimento, os militares viram dois elementos caminhando pela Rua Wilson Barbosa. Quando perceberam a viatura, a dupla correu, saltou muros e subiu em telhados. Um menor de 17 anos foi encontrado em cima do telhado do comércio Fênix Forros. O infrator desceu, relatando aos policiais que, ele e outro elemento haviam danificado a cerca elétrica da loja Orlando Variedades e entraram pelo telhado, com o objetivo de praticar furto. A dupla danificou o forro de gesso, um aparelho de ar condicionado e alguns móveis. Os dois rapazes levaram uma bolsa com vários perfumes e R$ 300 que estavam no caixa.
O menor apreendido alegou que seu comparsa fugiu com os produtos furtados. O adolescente reclamou que, ao saltar muros, machucou um dos pés; por isso, foi levado ao Hospital Municipal, onde foi atendido. Ele foi colocado à disposição do Conselho Tutelar, seguindo orientação da Polícia Civil.
Ao verificar as imagens do sistema de vídeo-monitoramento do comércio furtado, a equipe do GPT reconheceu um adolescente de 15 anos de idade, como sendo o outro envolvido no furto. Ele foi localizado em casa. No imóvel foi apreendida uma máscara comumente usada para a prática de crimes, um celular Blu e um blusão verde “camuflado” usado pelo infrator durante o furto. O adolescente confessou participação no delito. Com ele, a polícia apreendeu também um celular Samsung e duas chaves de motocicletas, supostamente utilizadas para furtar veículos. Ele alegou que jogou a bolsa com os produtos furtados, em uma calçada da Rua Wilson Barbosa e o dinheiro, no quintal de uma casa da Avenida Rui Barbosa, porém, nada foi encontrado nos locais indicados. Seguindo orientação da Polícia Civil, os dois infratores foram entregues às suas mães, as quais se comprometeram a apresenta-los posteriormente na delegacia.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti