1 jun 10h00

Polícia recuperou veículo e prendeu homem com duas armas de fogo

BARRADOS
acionada por uma testemunha, indo até uma chácara localizada no Bairro Alphaville, onde segundo informações, no local, havia uma motocicleta escondida.


Na chácara, a guarnição localizou o veículo HONDA CG 150/TITAN ES/VERMELHA/PLACA NLA 8093, que após consulta no sistema do Copom, verificou-se tratar de produto de roubo.


Durante os levantamentos no local, os Policiais Militares ouviram disparos de arma de fogo nas adjacências, e, com apoio da (GCM) Guarda Civil Municipal, visualizaram o autor, o qual, ao perceber a presença dos agentes de segurança tentou evadir-se, porém, foi acompanhado e abordado no interior de uma construção. O revólver calibre 22, com cinco (05) munições intactas e duas (02) deflagradas, com a qual o autor efetuou os disparos foi encontrado em um local onde o suspeito relatou que escondeu.


Também durante as buscas na casa, onde o suspeito se encontrava, foi localizada uma pistola calibre 7.65, uma (01) porção de maconha e (01) um celular sem nota fiscal ou procedência.


O autor dos disparos, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo Estatuto do Desarmamento.


A motocicleta recuperada foi encaminhada ao quartel da 12ª CIPM, ficando à disposição de seu proprietário legal.
fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti