4 fev 11h22

PM localiza suspeitos de receptar produtos furtados.

BARRADOS
Receptação, às 8h30 da manhã de sábado (2), na Avenida José Vicente de Paula esquina com a Rua Wilson Barbosa. A vítima foi um homem de 25 anos de idade. Ele contou que havia deixado seu veículo engatado com uma carreta, devidamente estacionado, sendo que autores ignorados arrombaram o caixote de ferramentas, levando inúmeras ferramentas.

No momento da abordagem, duas viaturas da Polícia Rodoviária foram até a Avenida José Vicente de Paula, onde, em uma construção abandonada nos fundos de uma casa, onde abordaram um homem de 32 anos de idade, o qual confessou ter furtado os objetos, mas, alegou que havia vendido em uma boca de fumo. Diante da situação informada, a polícia foi uma casa da Rua Machado de Assis, onde foi abordado outro cidadão de 43 anos de idade, o qual autorizou a entrada dos militares. Sobre um colchão foram apreendidos dois alicates, os quais foram reconhecidos pela vítima. O dono da casa confessou ter comprado os objetos, mas, que tinha vendido para outra pessoa. Na casa, além dos alicates, foram apreendidos também outros objetos de origem duvidosa: uma bateria de caminhão duas baterias de moto, dois quadros de bicicleta, um capacete, um facão e uma faca tipo peixeira.


A Polícia Civil foi informada, orientando para que a Polícia Militar intimasse os envolvidos a comparecerem à delegacia, na terça-feira. 

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti