25 dez 2020 09h35Atualizado em 26 dez 2020 09h35

Após se envolver em acidente, ocupantes de Gol atiraram contra casal

BARRADOS
Agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) patrulhavam pela cidade, quando receberam informações, via celular, sobre disparos de arma de fogo, no Bairro Talismã. A equipe se deslocou até o local, a fim de averiguar sobre a situação relatada. Testemunhas contaram que ocorreu um acidente de trânsito na Rua 1, envolvendo uma motocicleta, conduzida por um casal, e um veículo Gol. Logo em seguida, os ocupantes do carro sacaram de uma arma de fogo e dispararam contra o casal. Os tiros não acertaram as vítimas, mas, atingiram o muro de uma casa. Quando os agentes da GCM chegaram, os autores já haviam fugido.


Após levantamentos, os agentes localizaram o casal vítima dos disparos, em uma casa, também no Bairro Talismã, onde eles estavam sendo atendidos pelos bombeiros e pelo SAMU. Na fuga, depois do acidente, a placa do carro acabou caindo no local, sendo recolhida pelas vítimas. Com isso, a GCM conseguiu identificar os autores, os quais moram no Parque Flamboyant, onde foi encontrado um Gol com as mesmas características. 4 elementos estavam na porta da casa, sendo que dois deles tinham características semelhantes às descritas pelas vítimas, como sendo autores dos disparos.


A GCM pediu apoio da Polícia Militar (PM), que compareceu ao local. O Gol apresentava um grande amassado na parte frontal e estava sendo a placa dianteira. Os dois suspeitos foram levados para a cadeia. O veículo e dois celulares foram apreendidos.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti