3 jul 2014 08h14Atualizado em 3 jul 2014 08h14

Preso homem que escondia crack junto com o leite do filho

BARRADOS

Passava das 10 horas da noite de ontem (2), quando a Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz de 22 anos de idade, acusado de tráfico de drogas.

Tudo começou graças a uma denúncia anônima. O informante relatou que Darlon Alves levaria droga, em um veículo Gol, até as proximidades de Gouvelândia, onde repassaria o entorpecente para outra pessoa. Diante das informações colhidas pelo plantonista do Copom, Soldado Adriano, os policiais sargento Ademar e o soldado do SIMVE, que também se chama Adryano, se deslocaram pela Via Leocádio de Souza Reis, à procura do suspeito, o qual foi encontrado em frente ao Posto Jaú, na saída para Gouvelândia. Darlon estava acompanhado pela amásia de 19 anos e pelo filho, um bebê de 1 ano e 10 meses.

Para tentar despistar uma possível fiscalização, o acusado havia escondido a droga em uma sacola, em que estavam também roupas de bebê, leite e uma mamadeira.

Darlon foi algemado e levado para delegacia, junto com a companheira e a criança. Além do veículo e de 300 gramas de crack, a Polícia apreendeu R$ 82,00 em dinheiro. A polícia fez vistoria também na casa dele, no Bairro Chico Junqueira, mas nada de ilícito foi encontrado.





fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti