7 fev 2014 15h47Atualizado em 7 fev 2014 15h51

Ladrões armados roubaram farmácia e pit-dog, esta noite em Quirinópolis.

BARRADOS
 Pouco antes das 10 horas da noite de ontem, 6, Emerson Gondim, 31 anos, estava trabalhando na farmácia – Drogavale – à Avenida Garibaldi Teixeira nº 97, quando chegaram 2 elementos em uma moto. Um deles adentrou no estabelecimento, com uma arma em punho e anunciou o assalto, exigindo que o dinheiro fosse entregue rapidamente. Depois de pegar R$ 150,00, o bandido montou na garupa de uma moto, que desceu pela contra-mão, pela Avenida Garibaldi Teixeira.

Passava de uma e meia da madrugada desta sexta-feira, 7, quando a Polícia Militar (PM) registrou mais um roubo. Desta feita, 4 bandidos roubaram no Pit Dog Tribo Burguer’s, em frente a Praça da Velha Matriz. De acordo com o dono do estabelecimento, o bando chegou em duas motos. Armado com revólver, um dos assaltantes anunciou o roubo e exigiu todo o dinheiro. Eles fugiram levando aproximadamente R$ 500,00.



É proibida a reprodução total ou parcial de textos e fotos publicados no site barrados.net sem mencionar a fonte.Sujeitando-se o infrator às sanções legais cabíveis.
fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti