8 fev 2015 10h31Atualizado em 9 fev 2015 06h31

Homem morto pelo cunhado, com golpe de facão no pescoço.

BARRADOS
Passava das 4h da madrugada deste domingo (8), quando a Polícia Militar (PM) foi chamada, através de telefonema anônimo, à Rua dos Goianases nº 17, Bairro Santa Clara.

No local, a testemunha Luciene Maria, 32 anos, contou que seu esposo Alexandre Henrique da Silva, 31 anos, acompanhado por dois amigos, chegaram procurando pela vítima Luziano da Cruz Lima, 28 anos, dizendo que iria mata-lo. Alexandre pediu para que a esposa lhe emprestasse a moto, mas esta se recusou. Em seguida, a mulher pegou o veículo e levou para a casa de seu pai Luciano Gomes de Lima, 64 anos. Alexandre e os outros dois foram até a casa de Luciano, onde se encontrava também Luziano. Quando percebeu a presença dos autores, Luziano correu para o interior da casa. Os autores também entraram e começaram a agredir Luziano. Luciano apanhou um facão e partiu para cima dos autores desferindo alguns golpes em um deles. Alexandre conseguiu tomar a arma e com ela atingiu as mãos de Luciano. Em seguida desferiu um golpe no pescoço de Luziano, o qual foi levado, pela mãe, ainda com vida para o Hospital Municipal, porém, não resistiu.

Os suspeitos do crime Alexandre Henrique, 31 anos; e outros 2 homens de 23 e 41 anos foram levados para delegacia, junto com a arma do crime.

Por volta das 9h da manhã deste domingo (8), a Polícia Militar (PM) foi chamada à Rua José Joaquim Cabral, onde foi apreendido um veículo Vectra, placas de Goiânia-GO. O veículo teria sido usado pelos autores do homicídio. No interior do carro havia um facão com vestígios de sangue, que também foi apreendido.
fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti