14 jun 2015 07h05Atualizado em 14 jun 2015 22h34

Taxista fica gravemente ferido em tentativa de assalto em Quirinópolis

BARRADOS
O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM) como lesão corporal, às 4:45h da madrugada deste domingo (14), na Rua 10 do Residencial Atenas. A vítima foi o taxista Alcemiro Correa Neves.
        A Polícia Militar (PM) foi chamada ao local, depois de receber informação de que no local havia um táxi, com uma pessoa ferida. Quando chegaram, os PMs depararam com um veículo Fiat Palio, cor prata, placas ONJ-1082, de Quirinópolis-GO, com as duas portas dianteiras abertas e vários papéis caídos no chão, ao lado do carro. Uma pessoa estava ferida, no meio da rua, apresentando lesões na cabeça. Vestígios deixados no local indicavam que, possivelmente, a vítima Alcemiro entrou em luta corporal com os autores. Alcemiro foi socorrido pelos Bombeiros. O veículo foi levado para o pátio da 12ª CIPM, porque de acordo com a ocorrência, o plantonista da Delegacia se recusou a recebê-lo.
        De acordo com informações colhidas pelo departamento de jornalismo da Rádio Alvorada, junto à familiares da vítima, o taxista foi chamado para fazer uma corrida até o Residencial Atenas. No local, os meliantes anunciaram o assalto. Alcemiro reagiu, houve luta corporal, inclusive no interior do carro. Pelos vestígios, Alcemiro teve a cabeça batida contra o meio-fio. Bastante ferido, ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências do Sudoeste, em Santa Helena.

         Provavelmente, os ladrões só não roubaram o veículo porque o mesmo possui alguns dispositivos, que se não forem acionados impedem o funcionamento do carro.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti