14 mar 2014 08h07Atualizado em 14 mar 2014 08h07

Violência: 3 tentativas de homicídio em um único dia em Quirinópolis

BARRADOS
A onda de violência que assola Quirinópolis assusta a população. Refém do medo, as pessoas se vêem obrigadas a se trancar em casa. Só ontem (13), foram registradas 3 tentativas de homicídio na cidade.

O primeiro caso aconteceu logo no início da manhã, na Rua Alan Kardec, Bairro Pecuária. Às 7:05h, a Polícia Militar (PM) foi chamada ao local através de telefonema anônimo. Quando os policiais chegaram, Cilço Cardoso Guimarães, 38 anos, estava sendo socorrido pelos Bombeiros. Testemunhas contaram que devido a um desentendimento por causa de uma bicicleta, ele acabou esfaqueado na altura da axila esquerda, por Poliana de tal. A suspeita, velha conhecida da polícia, fugiu.

A segunda tentativa de homicídio aconteceu pouco depois das 7 horas da noite, na Rua 16 esquina com a Rua Benedito Silvério, no Conjunto Eldorado. Nathalia, 20 anos, contou que trafegava em um veículo Gol, pela Rua 16, na companhia de seu esposo Otávio Henrique de Souza Cipriano, de 19 anos, quando foram abordados por 2 homens em uma moto. O garupa efetuou disparos de arma de fogo que atingiram Otávio, o qual dirigia o Gol. Otávio perdeu o controle da direção chocando contra o muro de uma casa, sendo socorrido por Nathalia e por outras pessoas. O delegado Tommaso foi informado do caso. No hospital, a médica Luciana informou que a vítima foi ferida com 3 tiros no braço direito, 2 no tórax, 1 no pescoço e 1 no abdome.

O terceiro crime aconteceu pouco antes das 8 da noite, na Rua Benedito Silvério, Qd. 35, Lt. 22, Conjunto Eldorado. A Polícia Militar (PM) foi chamada ao Hospital Municipal, onde a vítima Ignez Gomes de Jesus, 33 anos, contou que durante desentendimento com seu genro Hélio Emerenciano, 18 anos, acabou ferida com um golpe de faca na região lombar. O acusado fugiu.
fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti