2 jul 2015 18h54

Prefeitura de Quirinópolis Entrega Mais um Cheque ao CAEE Dr. Alfredo Mariz da Costa.

BARRADOS
A parceria entre prefeitura de Quirinópolis e CAEE Escola Dr. Alfredo Mariz da Costa continua a todo vapor. Mais uma vez a sociedade Quirinopolina aderiu à causa e tem adquirido os produtos confeccionados pelo Projeto Social Jovem do Futuro. Na manhã desta quinta-feira 02/07, Secretária de Promoção e Assistência Social I dama Fátima Menezes Resende repassou um cheque simbólico no valor de R$ 7.808.50 ao CAEE Escola Dr. Alfredo Mariz da Costa, referente à venda de produtos no mês de junho.
Diretora do CAEE Escola Alfredo Mariz da Costa, Ionei Aparecida do Nascimento e presidente do LIONS Quirinópolis Sinvaldo Alves da Silva receberam a doação. Ionei mais uma vez agradeceu o prefeito Odair Resende e a secretária de promoção e assistência social I dama Fátima Menezes Resende por toda dedicação com a parceria e, agradeceu também a comunidade que adquiriu os produtos da Casa Jovem do Futuro. O maior desejo da escola agora é adquirir uma VAN com capacidade para 20 lugares, sonho este que está cada vez mais próximo de se tornar realidade.
População pode continuar adquirindo os produtos de altíssima qualidade e com preço super baixo na Casa Jovem do Futuro, contribuindo assim com os alunos.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti