17 mar 2014 08h27Atualizado em 17 mar 2014 08h27
Rapaz esfaqueou o próprio pai em Quirinópolis.
A madrugada dessa segunda-feira (17) foi violenta em Quirinópolis. Duas tentativas de homicídio foram praticadas na cidade.
Às 2 horas, a Polícia Militar (PM) foi chamada ao Hospital Municipal, onde Nelson de tal, o Gordo, havia dando entrada, apresentando um ferimento proveniente de uma facada, na altura do pescoço. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua 4 do Bairro Alvorada, mas como Nelson estava inconsciente, não pode relatar como fato ocorreu.
Por volta das 3:20h, policiais militares voltaram ao Hospital Municipal, onde estava sendo atendida mais uma vítima de tentativa de homicídio. Era Valdir Paulino da Silva, 40 anos. Ele contou que estava em casa, à Rua Professor Glicério da Cunha nº 178, Bairro Municipal, quando acordou com uma discussão. Ao sair para verificar o que estava ocorrendo, Valdir deparou com seu filho Diogo Paulino da Silva, 19 anos, discutindo com uma mulher apelidada de ?Neguinha?. Nisso, Valdir falou que não queria que o filho se envolvesse com ?aquele tipo de gente?. Naquele momento, Diogo desferiu um golpe de faca contra o próprio pai, que foi atingido no lado esquerdo do tórax. O rapaz fugiu em seguida e a vítima foi levada para Hospital Municipal.