17 jul 2015 11h42
PM efetuou detenção de suspeitos de roubar na casa de advogado em Quirinópolis

Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar (PM), no final da manhã desta quinta-feira (16), em Quirinópolis, sob suspeita de participação no crime de roubo na casa do advogado Rainner Cabral Siqueira, na noite da última quarta-feira (15).
As detenções foram efetuadas depois que dois homens foram presos em Anhanduí-MS, com um dos carros roubados. Com a dupla, a polícia Sul Matogrossense apreendeu celulares. Em dado momento, um dos aparelhos tocou. Sem saber que o telefone havia sido atendido por um PM, do outro lado da linha, um rapaz perguntou se os veículos já haviam chegado. Tais informações foram repassadas à PM de Quirinópolis, que chegou até o rapaz que portava o celular de onde partiu a ligação. Ele, a mãe e o irmão foram levados para delegacia.
Com os suspeitos e em várias localidades, a Polícia apreendeu: um veículo Opala sem placas, um Golf, um Ford KA, três motos (uma roubada e outra com ocorrência de apropriação indébita), documentos de diversos veículos, 5 notebooks, 1 câmera digital, 1 GPS, uma pistola com 8 munições, 3 munições, 3 cédulas de moedas estrangeiras, além de R$ 3.707,00 em dinheiro.