27 jul 2015 22h00

Presidente da Câmara de São Simão-Go Leopoldo, encerra sessão para a votação da privatização de água, após Vereador Gilomé começar o seu discurso.

BARRADOS
Hoje (27) centenas de pessoas foram até o plenário da câmara municipal de São Simão para a votação do projeto de lei para a privatização da água, inúmeras pessoas com cartazes protestando. De início assustado com tanta gente presente, o presidente da câmara Leopoldo inicia o seu discurso dizendo que seguindo as regras da casa não seria permitido manifestação e caso ocorresse seria encerrado a sessão.
Em seguida o presidente da câmara Leopoldo deu a palavra ao vereador Gilomé que deu suas primeiras palavras “ Fico feliz que o Sr. Prefeito não tenha colocado em pauta o projeto de lei da privatização” em seguida o vereador é interrompido pelo presidente da câmara Leopoldo dizendo “ Sr. Vereador foi dado a palavra para você fazer o seu discurso de vereador, e não falar o que você não sabe! ”. Em seguida a população presente revida com inúmeras vaias e o presidente da câmara Leopoldo encerra a sessão. E se retira do plenário da câmara dos vereadores ao som de vaias e escoltado pela polícia.

Fonte:webradiohouse.com.br
fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti