6 fev 2014 07h24Atualizado em 6 fev 2014 07h24

J. Aniston e G. Bündchen são as mais copiadas por quem faz plástica

BARRADOS
 Se você fosse se submeter a uma cirurgia plástica, que famosas gostaria de copiar? De acordo com a especialista em beleza Jamie Sherrill, do Beauty Park Medical Spa, nos Estados Unidos, o rosto de Jennifer Aniston e o corpo de Gisele Bündchen estão entre os mais pedidos pelas mulheres. Os dados são do jornal Daily Mail.

 

Os outros itens requisitados são o queixo da Keira Knightley, os olhos da Megan Fox, a pele de porcelana da Katy Perry, os lábios volumosos da Angelina Jolie e o bumbum avantajado da Beyoncé. No caso dos homens, que passaram de 15% para 40% dos clientes na clínica, os detalhes em que se inspiram são o rosto do Hugh Jackman, o corpo do Channing Tatum, o queixo do Robert Pattinson, os olhos do Ian Somerhalder, a pele do Orlando Bloom e as maçãs do rosto do Leonardo DiCaprio.

 

Segundo Jamie, seus clientes gastam até US$ 100 mil (cerca de R$ 242 mil) em uma tentativa de obter as características faciais de Jennifer Aniston e de Hugh Jackman. “Obviamente, não posso fazer sósias de celebridades, mas, se alguém vem e quer lábios parecidos com os da Angelina Jolie, posso fazê-los parecidos, mas não são os mesmos”, finalizou.

Fonte. terra

 

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti