1 ago 2015 10h54

Em Quirinópolis, homem foi assassinado com 5 tiros na cabeça

BARRADOS

O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM), pouco antes das 19:30h desta sexta-feira (31), na Avenida João Fratari, Bairro Chico Junqueira. No local, uma testemunha, a qual estava bastante abalada, contou que um indivíduo encapuzado havia invadido sua casa e atirado contra seu sobrinho José Capitulino da Silva, o Zé do Facão, de 51 anos de idade. De imediato, a polícia entrou na casa, deparando com a vítima já morta.
A testemunha contou que mora com o sobrinho e que no momento do crime, estava no banheiro, quando ouviu um indivíduo chegar, perguntando “Cadê o Zé do Facão”, tendo a vítima respondido apenas “Opa”. Após a curta resposta, o assassino atirou. Ao sair do banheiro, a testemunha ainda avistou o atirador. O homem estava encapuzado, trajava calça e camisa azuis. Ao ver a testemunha, ele disse: “Não quero nada com o senhor”, e fugiu.
Outra testemunha contou que havia deixado o local antes do ocorrido, sendo que ouviu o barulho dos disparos, mas não imaginou que fossem tiros. A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas.
Zé do Facão morreu com 5 tiros na cabeça. A polícia fez patrulhamentos, mas não encontrou o assassino.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti