4 ago 2015 17h53Atualizado em 4 ago 2015 17h53

PM de Bom Jesus reage e mata assaltante que havia roubado carro em Quirinópolis

BARRADOS

Madrugada do primeiro dia do mês de agosto foi bastante movimentada na área policial na cidade de Itumbiara e Bom Jesus.


A movimentação teve início na cidade de Bom Jesus, onde segundo a Policia Militar, um policial militar que se encontrava de folga foi abordado, pois dois indivíduos armados quando chegava em sua residência.


Ao ser surpreendido pelos assaltantes, o policial reagiu e efetuou dois disparos contra um dos assaltantes, o qual se encontrava armado com uma pistola 9mm, (segundo o policial só não foi atingido porque a arma do meliante estava travada pois o mesmo tentou disparar contra ele) este assaltante veio a óbito no local, posteriormente apesar de o mesmo não portar documentos descobriu-se que o mesmo seria do estado do Mato Grosso.


Seu comparsa fugiu do local em um Honda Civic de cor preta, placa OGS-9694 de Quirinópolis, tomando sentido a cidade de Itumbiara, como este veículo havia sido tomado de roubo em Quirinópolis, o mesmo possuía sistema de rastreamento onde foi informado a Policia Militar a localização do referido veículo.


Foi realizado um bloqueio policial na Avenida Modesto de Carvalho, próximo a empresa BRF, pelas viaturas 7685 composta pelo sargento R. Silva e cabo Robson e a viatura 7682 composta pelo sargento Gonçalves e sargento Anderson, onde o assaltante em fuga não respeitou a ordem de parada e transpôs o bloqueio policial, neste momento foi iniciado um acompanhamento e nas proximidades do quartel da Policia Militar o condutor ao ver a viatura do CPU sargento Jaime e cabo Ivo, diminuiu a velocidade dando a impressão que pararia o veículo, porem o mesmo efetuou um disparo, que foi revidado, e novamente empreendeu fuga em alta velocidade sentido ao centro da cidade.


A viatura 7685 (sgt. R. Silva, cb Robson), continuou no encalço deste veiculo, que segundo o mesmo tal veículo chegou a andar pela contramão na Avenida Modesto de Carvalho, tomando sentido a Avenida Itarumã, na esquina da rua Princesa Isabel, o condutor perdeu a direção do veículo e rodou na pista, onde foi alcançado pela viatura, neste momento o indivíduo efetuou três disparos contra os policiais, que de imediato revidaram a agressão.


Neste momento as demais viaturas chegaram em apoio, porem pelo fato de ser madrugada e a rua escura o fugitivo conseguiu fugir pulando muros de várias casas, além do veículo recuperado foi apreendido no interior do mesmo um aparelho celular, (acredita-se que o mesmo seja do assaltante) e um rádio de comunicação da marca Motorola.


Fonte: samuelreis.net
fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti