27 out 2015 15h11
PM prendeu casal suspeito de latrocínio em Quirinópolis

A Polícia Militar (PM) de Quirinópolis efetuou a detenção de um casal suspeito de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) contra o caseiro Jorge Gonçalves dos Reis Neto, o Nenen, na última quarta-feira (21), na Fazenda Paraíso, região da Pedra Lisa. Durante o crime, o funcionário da fazenda foi morto com um tiro na cabeça. Ele foi encontrado com as mãos amarradas para trás.
O casal foi detido na região da Guarirobas, onde foram apreendidas 3 armas de fogo, sendo uma de pressão (de propriedade do suspeito) e as duas levadas da fazenda onde Nenen trabalhava. Acredita-se que mais dois elementos tenham participado do crime. Os suspeitos detidos pela PM, na manhã de hoje (27) foram reconhecidos por vítimas de roubos praticados neste último final de semana, em Quirinópolis.
O capitão Barcellos disse ao barrados.net que o suspeito de 29 anos de idade e seus comparsas, ainda não encontrados, agiam na cidade a mando de presos da cadeia local.
A operação que culminou com a detenção dos suspeitos, na manhã desta terça-feira (27) foi comandante pelo Aspirante a Oficial, Lira e por outros 9 PMs: SG Couto, SG Alberdan (Patrulha Rural – RP 7878); SG Edmilson, SG Ribeiro e CB Enilson (GPT), SG Ronaldo e SD Euclides (RP 7874); SG Justino e CB Túlio Dias (RP 7877).