4 jan 2016 18h12Atualizado em 4 jan 2016 18h14

NOVA DIRETORIA TOMA POSSE DA SUBSEÇÃO DE QUIRINÓPOLIS

BARRADOS
Foi realizada no dia 04 de janeiro de 2016, a posse da nova diretoria da subseção de Quirinópolis para o triênio 2016/2018. O evento ocorreu na sede da OAB local.
Pela primeira vez na história da OAB local o pleito registrou chapa de oposição, sendo a vitoriosa chapa “OAB QUE QUEREMOS” encabeçada pelo Dr. Rainer Cabral Siqueira.
Compõem a nova gestão: Dr. Rainer Cabral Siqueira (presidente); Dr. Erick Teotônio Tavares (vice-presidente); Dr. Marcelo Divino de Oliveira (secretário-geral); Dr. Paulo Henrique Garcia Andrade (secretário-geral adjunto); e Drª Patrícia Borges Pereira Scaramuzza (tesoureira).
Presidiu a solenidade o Vice-Presidente da Comissão Eleitoral Dr. Fauze Fernandes Sleiman, e ainda contou com a presença do Conselheiro Seccional Dr. Osmar de Freitas Júnior e os advogados Dr. Tiago Rosa de Oliveira e Dr. Sandro Ferreira Lopes Rezende;
As eleições foram realizadas no dia 27 de novembro de 2015, e segundo nota da Comissão Eleitoral da OAB-Goiás, anteriormente noticiado por este portal, a chapa “OAB QUE QUEREMOS” também obteve sucesso no Conselho Seccional da OAB Goiás, encabeçada pelo advogado e professor Dr. Lúcio Flávio Paiva, com 56% dos votos. Em Quirinópolis, a chapa do Dr. Rainer obteve 54,43% dos votos válidos, contra 41,42% dos votos da chapa de oposição.
 
Fonte: Maria Amélia Saad - Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO e Fotos de Nilson Júnior.
fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti