27 jan 2016 11h29Atualizado em 27 jan 2016 18h38
Dupla presa por tráfico e porte de arma

Dois elementos foram presos pelo GPT, em Quirinópolis, na tarde de ontem (26). Os policiais patrulhavam pela Avenida Rui Barbosa, quando deparou com os suspeitos, em uma moto Honda, cor vermelha. Nas vestes de um deles foi encontrada uma porção de maconha.
A Polícia já havia recebido várias denúncias de que a dupla andava armada. Na casa de um deles foram encontrados 4 cartuchos calibre 38 deflagrados, além de um pedaço de maconha, escondido em uma casa de despejo, nos fundos do terreno. O outro tentou despistar os policiais, informando outro endereço. Porém, os PMs conseguiram localizar o endereço correto. No local foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições intactas e um celular aparentemente novo.
Ainda de acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), um dos suspeitos confessou que usa a moto de um terceiro elemento, o qual tem várias passagens pela prática de crimes na cidade. De posse dessa informação, os integrantes do GPT foram até a casa desse outro suspeito, porém, ele não foi encontrado.
Denúncias anônimas dão conta de que um dos detidos “espionava” estabelecimentos comerciais para que seus comparsas pudessem praticar assaltos, sempre utilizando da moto Honda, de cor vermelha, a qual foi apreendida junto com os outros objetos. Os dois suspeitos encontrados foram levados para delegacia.
A equipe do GPT que atuou na ocorrência é composta pelos Sargentos F. Silva, De Freitas e Ademar.