24 fev 2016 11h31Atualizado em 24 fev 2016 11h43
Ladrões roubaram em farmácia, mas acabaram presos

ROUBO na Farmácia Goyana. As duas e 15 da tarde de ontem (23), o proprietário da Farmácia, Maurício Martins, contou que um elemento aparentemente menor de idade, magro, moreno, trajando calça jeans, camiseta verde e capacete preto fechado, chegou empunhando uma arma de fogo, avançou contra as gavetas do caixa, retirando certa quantia em dinheiro. Ele fugiu, levando também o celular de um dos funcionários da farmácia.
A Polícia analisou as imagens do circuito de câmeras da Farmácia Goyana, e reconheceu o autor do roubo praticado no local. Trata-se de um menor de idade. De folga, um policial viu a fuga de dois elementos, em uma moto preta, pela Avenida Santos Dumont. O menor suspeito foi encontrado por volta das 3 horas da tarde, na Rua das Clemências, Bairro Chico Junqueira. Os policiais foram com o adolescente até a casa dele, onde foram encontrados: uma munição calibre 22, o celular roubado do funcionário da farmácia, além de R$ 262,00 em dinheiro, a camiseta verde usada durante o assalto, e uma motocicleta Honda CG 150, cor preta.
Diante das evidências, o adolescente confessou o crime, levando a polícia até a casa do outro assaltante, que conduzia a moto durante o assalto. Lá, dentro de um quarto, escondido em um coturno, os PMs apreenderam R$ 310,00 em dinheiro. Os dois menores confessaram a autoria de 3 roubos praticados na Farmácia Goyana. A dupla informou o nome do elemento que alugava a arma para a prática dos roubos. Esse elemento ficava com parte do dinheiro obtido. A arma fora deixada na casa de um cunhado desse elemento. Lá foi apreendida uma garrucha Rossi calibre 22, sem numeração aparente, municiada com dois cartuchos intactos, além de duas outras munições. Os três elementos foram levados para delegacia.