29 fev 2016 11h32Atualizado em 29 fev 2016 11h35
Discussão termina em tentativa de homicídio.

Pouco depois das 22h de sábado (27), a Polícia Militar (PM) de Quirinópolis foi chamada à Avenida Feliciano Martins Corrêa, onde Rosely Mattos contou que teve um desentendimento com seu amásio Francisco Antônio. Porém, a mulher informou aos policiais que a situação já estava resolvida. Rosely apresentava algumas escoriações e um corte no dedo.
Os PMs pediram para que Francisco saísse da casa para relatar o que aconteceu. Assim que o homem saiu, os policiais verificaram que ele apresentava um corte profundo na face e que sangrava bastante. Porém, ele não quis ser encaminhado para o hospital, confirmando que realmente discutiu com sua amásia, mas não se recorda de como ficou ferido. Rosely contou que Francisco tentou agredi-la com uma faca. Ela conseguiu desarmá-lo, derrubando-o no chão e jogando a faca contra ele, o que ocasionou o ferimento.
No meio da discussão, Tamiris Fernanda acabou atingida com uma garrafa. Ela disse que não viu quem arremessou o objeto. Devido ao ferimento, Tamiris corre o risco de perder a visão de um dos olhos. O médico plantonista do Hospital Municipal, para onde foram levadas as vítimas, informou que o ferimento sofrido por Francisco era grave e que o mesmo corria risco de morte. Rosely foi encaminhada para delegacia.