16 mar 2016 10h57Atualizado em 16 mar 2016 10h57

Mulher baleada pelo próprio filho em Quirinópolis

BARRADOS

Moradora da Rua Adelino Alves Pimenta nº 89, Glaucimeire Batista Pereira, foi baleada pelo próprio filho de 16 anos de idade, por volta das 21 horas de ontem (15).


         Glaucimeire contou que assistia TV na companhia dos três filhos, quando o mais velho se levantou e saiu. O adolescente que apresenta transtorno de conduta voltou logo em seguida, apontou uma arma de fogo para o peito da mãe, puxou o gatilho e saiu correndo. Sem entender o que estava acontecendo, os outros dois filhos da vítima se desesperaram. Ferida, Glaucimeire conseguiu destrancar o portão e sair para a rua em busca de socorro.

         Vizinhos prestaram socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital Municipal, onde os médicos fizeram “drenagem” no pulmão que fora perfurado pelo tiro. A bala ficou alojada.

         “Eu não sei como que vai ser, porque eu como mãe não consigo ver ele dentro da minha casa mais, porque uma pessoa que te baleia, que te dá um tiro assim do nada... eu não me vejo mais convivendo no mesmo ambiente que ele”, disse Glaucimeire. Ela conta que a família não possui arma de fogo e não sabe explicar onde o filho conseguiu o revólver.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti