10 abr 2014 07h24Atualizado em 10 abr 2014 07h24

Homem foi assassinado com 7 tiros no Conjunto Hélio Leão

BARRADOS
Por volta das 8 horas da noite de ontem (9), a Polícia Militar (PM) foi chamada à Rua Floriano José Teles, Qd. 39, Lt. 05, Conjunto Hélio Leão II. No local, a testemunha Daniela Martins Dias, 27 anos, que é irmã da vítima Bruno Martins Dias, de 23 anos, contou que Bruno havia chegado em casa na companhia da esposa. Foi quando o casal decidiu sair novamente. Assim que Bruno chegou perto de sua moto, dois elementos chegaram ao local, em uma moto preta. O garupa desceu e efetuou 3 disparos contra Bruno. Em seguida, o atirador montou na moto, mas ao perceber que Bruno não havia morrido, efetuou mais 4 disparos, depois fugiu na companhia do comparsa.


A vítima foi socorrida pelos Bombeiros e pelo SAMU. No Hospital Municipal, contatou-se que Bruno foi atingido com tiros nos dois punhos, braço esquerdo, quadril, tórax, coluna e ombro esquerdo. A vítima foi levada ainda com vida para o centro cirúrgico. Em seguida, a polícia voltou ao local do fato, onde Daniela relatou que alguns dias atrás, a casa onde a família mora foi atingida com tiros.

Logo após, a Polícia recebeu várias ligações, através do 190, de pessoas informando o nome do acusado. Policiais foram até a casa deste, também no Conjunto Hélio Leão, mas o suspeito não foi encontrado. A mãe dele informou que o filho havia saído de casa poucos minutos antes. Foi apreendida uma moto que provavelmente tenha sido usada no crime. Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 1:55h da madrugada desta quinta-feira, 10.


fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti