8 abr 2016 18h54Atualizado em 8 abr 2016 18h54

SJC Bioenergia Forma 3º Turma de Aprendiz

BARRADOS
A SJC Bioenergia, joint venture formada entre a Cargill e o grupo São João, contratou neste mês de abril, 10 jovens, que participaram do Programa Aprendiz. Desenvolvido em parceria com SENAI Quirinópolis, o programa está qualificando cerca de 70 jovens da cidade nas funções de Assistente Administrativo, Mecânico de Máquinas Agrícolas e Eletricista Industrial.
Na terça-feira, 05 de abril, 27 aprendizes receberam a certificação pelo término dos cursos de assistente administrativo e mecânico de máquinas agrícolas. Os aprendizes do curso de eletricista industrial continuam sua formação na SJC Bioenergia até o mês de setembro deste ano.
O programa dá ao jovem de Quirinópolis a oportunidade de vivenciar parte do processo produtivo da empresa, em sua área de certificação.  A empresa reconhece a importância da qualificação de mão de obra local, por isto investimos nos talentos de Quirinópolis e procuramos por jovens com distintos perfis profissionais e que estejam dispostos a aprender.
Patrícia Kely, que participou do Aprendiz diz que adorou a metodologia do curso e foi para ela um período de bastante conhecimento. “O curso me ajudou a crescer muito”, conta a jovem que pretende voltar para SJC Bioenergia, assim que surgir uma oportunidade.  
Ser ético, trabalhar com respeito à vida, ter compromisso com os resultados, somar esforços e conhecimentos para superar desafios fazem parte dos valores da SJC Bioenergia e são características desejáveis nos novos profissionais da empresa. 

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti