10 abr 2014 04h45Atualizado em 10 abr 2014 04h45

Motorista de caminhão é preso ao descer do veículo carregando arma de fogo no bolso.

BARRADOS
Por volta das 10:20 horas de hoje (08/04/2014), quando a equipe do Posto Rodoviário de Quirinópolis-GO, composta pelos Policiais Militares: 1º Sgt PM Gregório e CB PM Junior, saiam do almoxarifado da Prefeitura de Quirinopolis-GO, local onde estavam resolvendo assuntos pertinentes a administração da 2ª Companhia de Polícia Rodoviária, depararam com um Motorista de caminhão portando uma arma de fogo, no que tiveram que agirem de imediato interceptando e dando voz de prisão ao infrator.






Ao passar pelo pátio do almoxarifado, o Cb Pm Junior percebeu que o condutor de uma caminhão marca VW-24-220 EUROS WORKER, placa de Quirinópolis-GO, que havia parado próximo ao local, havia colocado no bolso antes de descer do veículo, um volume aparentemente suspeito.

Diante da suspeita do volume, que aparentemente parecia ser uma arma de fogo, os Policiais não hesitarão em abordar o suspeito dentro do procedimento padrão POP.

Ao ser questionado sobre o volume dentro do bolso, o motorista, confessou estar portando uma arma de fogo.

Diante do fato, foi feito a apreensão da arma sendo um Revolver calibre 38, marca Taurus, oxidado cano médio, contendo seis (06) munições intactas, que foram conduzidas juntamente com o motorista para a Delegacia de Policia de Quirinópolis-GO, para os procedimentos de praxe.



Fonte: P/5 do 2º BPMRv




fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti