20 abr 2016 20h02Atualizado em 21 abr 2016 08h33

Homem mata a ex-companheira e comete suicídio em Quirinópolis

BARRADOS
16:44h. Este foi o horário em que a Polícia Militar (PM) de Quirinópolis registrou o fato ocorrido nesta quarta-feira (20), na casa de nº 5 da Rua João Nenen, Jardim Vitória. No local, os policiais depararam com duas pessoas mortas: Geraldo Cirilo Maia, 63 anos, estava com uma corda amarrada ao pescoço e apresentava um sinal de tiro no ouvido. Debaixo do corpo de Geraldo, dona Auda Batista Campos Lourena, de 61 anos, assassinada com vários tiros na cabeça.


Uma jovem de 22 anos contou a PM ,que sua madrinha Auda havia lhe chamado para ir à casa de Geraldo, sob alegação de que Geraldo estaria com um documento para ela (Auda).A jovem levou Auda até a casa de Geraldo. No interior do imóvel, ela ouviu quando Geraldo chamou Auda para a varanda e logo em seguida, ouviu disparos de arma de fogo.


A testemunha correu para ver o que havia ocorrido. Ao se deparar com os dois corpos ensanguentados, a jovem saiu gritando por socorro. No local do crime, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, com uma munição intacta e cinco deflagradas. A Polícia Civil, os Bombeiros e o IML também compareceram. Geraldo e Auda já haviam sido amasiados.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti