11 fev 2014 12h38Atualizado em 11 fev 2014 12h38

Caixa Econômica Federal libera lista com 343 nomes dos 450 beneficiários.

BARRADOS
 
A Prefeitura de Quirinópolis acaba de receber da Caixa Econômica Federal lista com 343 nomes dos 450 beneficiários do Programa “Minha Casa Minha Vida”, do Bairro Talismã e no decorrer desta e na próxima semana, todos serão convocados para preparação de dossiê, de acordo com recomendação da própria caixa. Na manhã de hoje, 11/02, foram atendidos os primeiros 46 beneficiários para uma checagem dos documentos.


Na oportunidade, a secretária de Promoção e Assistência Social Fátima Menezes Resende fez uso da palavra para congratular-se com todos e pediu que o beneficiário dê valor ao bem que está prestes a adquirir e lembrou que no passado muita gente beneficiada com moradia nos bairros Diácono Pedro Cardoso, Alphaville, Flamboyant e Tonico Bento trocou seu imóvel por carro, moto etc... e que hoje está sem lugar para morar.

O Secretário da Administração Dr. Vitor Mesquita da Silva Neto explicou que a seleção de beneficiários é da Caixa e que a administração Odair de Resende respeitou a lista da gestão anterior, que a documentação será toda enviada à Caixa Econômica Federal que, brevemente, estará convocando os beneficiários para assinatura do contrato, que terá prestações simbólicas entre R$ 25 e R$ 80 e lembrou que a entrega das unidades deverá ocorrer por volta do mês de maio.

Por último a Assistente Social Maria Aparecida Rodrigues explicou as exigências sociais do programa e se colocou ao dispor de todos para ofertas de cursos profissionalizantes e outras informações pertinentes.

A checagem de documentos continuará até o decorrer da próxima semana, de acordo com convocação prévia da Prefeitura de Quirinópolis.


fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti