14 mai 2014 11h31Atualizado em 14 mai 2014 11h39

Divulgada lista de estudantes contemplados pelo Prêmio Aluno

BARRADOS
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulga a lista dos estudantes contemplados pela terceira edição do "Prêmio Aluno". Para abertura das contas bancárias que dão direito à premiação, os beneficiados devem procurar suas respectivas escolas com os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço. Cada um dos contemplados receberá R$ 1,2 mil.



Confira a lista de Quirinópolis.



Beneficiados que já concluíram seus estudos devem procurar a unidade educacional da rede pública estadual mais próxima. Os que permanecem na rede, mas em outras escolas, podem procurar a secretaria de onde estão estudando. O prazo para abertura das contas bancárias é de 120 dias, mas só receberão a premiação neste semestre os estudantes que procurarem suas escolas até a próxima segunda-feira (19/05). Os demais só terão direito ao prêmio após o mês de outubro.

Histórico
O Prêmio Aluno é um projeto que faz parte do Pacto Pela Educação. Um dos principais objetivos é valorizar os esforços e a dedicação dos estudantes goianos. São beneficiados os alunos que conquistaram os melhores resultados na prova Goiás. A retirada do valor total do benefício está condicionada à conclusão do Ensino Médio.
fullscreen

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti