O animal que estava há cerca de dois anos no local, foi encontrado no domingo, bastante abatido. No dia seguinte, uma veterinária descobriu que a cadela havia sido estuprada. Nas redes sociais, a ONG deixou ontem, a seguinte mensagem:
“Hoje conseguimos sentir na pele o que é estar de mãos atadas, querer salvar uma vida que tanto sofreu nesse mundo e não poder fazer nada. Nos falta palavras para descrever a dor que estamos sentindo. É com os olhos cheios de lagrimas, o coração apertado de dor e angustia que nos despedimos de PRINCESA, nosso anjo da guarda agora.
Ela não sentirá mais a dor por ter acreditado em um ser humano, por ter acreditado que todos nos seriamos seus protetores como deveria ser… Quem dera pobre Princesa, o ser humano é podre, é cruel e é egoísta! Nem de longe um dia sentiremos o amor puro que um animal consegue sentir.
A sensação que fica é de impunidade, injustiça, crueldade, de nojo desse monstro que está por ai, que pode ser seu vizinho, seu colega de trabalho, seu amigo… Que pode ser qualquer um. A dor de não poder salvar esse pequeno anjo é o que mais nos machuca, que nos dilacera a alma. As lagrimas que insistem em rolar são apenas uma prova de que ela foi mais uma vitima, uma vida tira tão cruelmente.
Infelizmente Princesa hoje é só mais uma entre tantos outros animais que perderam a vida por alguém que deveria te proteger! Será sempre lembrada e amada por todos nós da Casa do Melhor Amigo!