20 ago 2016 15h46

Menores confessam roubo em Quirinópolis

BARRADOS
             A ocorrência confeccionada pela Polícia Militar (PM), pouco depois das 18:30h de ontem (19) é de natureza “tráfico de drogas e direção perigosa”. Ao tomar conhecimento de uma ocorrência de natureza roubo a comércio, a equipe do GPT foi informada, por terceiros, de que um veículo Honda C-100 Biz, cor prata, semelhante ao utilizado no assalto, trafegava pela Rua Adolfo José D’Abadia esquina com a Avenida Lázaro Xavier. Neste local, os dois ocupantes da moto teriam exibido uma arma de fogo.


            A Polícia deparou com os suspeitos na Via Leocádio de Souza Reis, onde ordenou para que parassem. Mesmo assim, eles fugiram, passando por vários bairros. Posteriormente, os dois menores de 15 e 17 anos de idade foram encontrados à pé, na Avenida Brasil, altura do Bairro Atenas. Eles confessaram que esconderam a moto Biz em uma residência no referido bairro, onde também trocaram suas roupas, com a intenção de não serem reconhecidos. De acordo com os adolescentes, a moto foi adquirida à base de troca. Eles deram 20 gramas de crack pelo veículo.


Um dos infratores informou que na casa de sua mãe, no Conjunto Eldorado, havia uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, furtada próximo à sua residência. disse também que o veículo foi pintado na cor azul, depois foi desmontado e teve algumas peças jogadas no lago do Parque da Liberdade. Na casa, os policiais apreenderam 4 celulares e várias jóias. Na varanda foram encontrados 7 papelotes de maconha. Os suspeitos confessaram a prática do roubo no Supermercado Confiança, no início da noite da última quinta-feira (18). A arma utilizada foi uma pistola 6.35. Ontem os menores andaram armados com um revólver 32, que segundo eles, é de propriedade de um morador da Rua Contorno, responsável por esconder armas de fogo. A polícia foi esse outro local, mas nada de ilícito foi encontrado. Os dois menores foram levados para delegacia.

© 2015 - Barrados.net - Todos Direitos Reservados. by #mndti