1 set 2016 13h38
PM prende suspeito de furtos e recupera mercadorias

No final da tarde de ontem (31), a equipe do GPT, composta pelos Sargentos F. Silva e De Freitas e pelo Cabo Leandro, se deslocou até a empresa Visão Serigrafia, onde na madrugada havia ocorrido um furto. Através das imagens do circuito de câmeras do estabelecimento, os policiais identificaram um dos autores. O elemento de 18 anos de idade foi localizado em uma casa da Rua Júlio Borges, Bairro Municipal. No local foram encontradas três bolsas femininas e uma saída de banho, produtos furtados na Visão Serigrafia. Na casa estava também um homem de 32 anos de idade. Os dois confessaram a autoria do furto. Eles contaram que usaram duas barras de ferro e uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, vermelha. O veículo teria sido emprestado por um terceiro elemento de 21 anos, o qual foi localizado em sua casa, à Rua 5 do Bairro Alphaville, onde o veículo foi apreendido. Ao serem indagados sobre os notebooks furtados, os suspeitos disseram que haviam vendido os aparelhos para outro rapaz de 23 anos de idade, velho conhecido da polícia, mas que não fora localizado. Na casa do pai dele, à Rua Ramiro Antônio de Assis, foram apreendidos dois celulares.
Através de levantamentos, a polícia descobriu que o suspeito de 23 anos havia alugado uma quitinete, na Avenida Feliciano Martins Corrêa, Bairro Santa Clara, a fim de guardar drogas e produtos roubados. No local foi apreendida uma mala com 13 relógios e um notebook. Os relógios haviam sido furtados da loja Presente Artes, na Avenida Brasil, e o notebook na Visão Serigrafia. 3 suspeitos foram levados para delegacia. O receptador não foi localizado.
Duas barras de ferro utilizadas no furto na empresa Visão Serigrafia também foram apreendidas. Além do GPT, a viatura composta pelo Sargento Justino e Cabo Edmilson também participou da ocorrência.